ESMERO

É realmente um serviço público, Rogério. Não há patrocínio. Também existe o “esmero de uma alma rara”, que vislumbrei logo e isso me fez permanecer todos esses anos aqui aprendendo, brincando, trocando idéias, desfrutando. Perceber a tal da alma rara, sempre na tentativa de esconder essa característica, tem sido uma diversão e até consolo, quando me despolicio e permito que minha transparência natural acabe contando coisas particulares, das quais me envergonho depois por ter contado. “Ele” gosta de se fingir de rabugento, meio frio, seletivo, é cortês ou brincalhão, é paciente, enfim, ele tem pudor de ter uma alma rara, com a qual me identifico sem ousar comparações.
Não podemos nos esquecer que não é só a Velha Traça que rói enciclopédias que trabalha aqui.Lendo os artigos, vendo o esmero, tento visualizar um grupo que se dedica pelo prazer que a Cultura dá, em cultivar e espalhar. Sou professora, ou fui, pois agora um drama familiar me tirou de campo.
Sou curiosa, mas uma palhaçona também, então estou sempre cutucando e acabei sabendo coisas sobre a Traça; virei uma Diaconisa do site e pertenço à insana grei. Mas não conto quem ele é nem com um revólver na cabeça. Ele pensa que consegue esconder de mim; será que não viu ainda que sou uma pesquisadora nata? É isso: a web tem muito lixo, mas tem muita coisa boa, felizmente. Abraços para todos e bom final de semana!
ana.maria

Resposta:

Parem com esses elogios! Além de deixar o Redator comovido, ainda arranjam complicação com o pessoal todo, que acha que não precisa mais trabalhar e ainda pede aumento!!

Nosso muito, muito obrigado. 

Origem Da Palavra