Gracias a la viiiiiida que me ha dado tanto…

Confesso que quase não consulto o que já foi respondido, mea culpa mea maxima culpa.Isso acontece pq eu conto o conto. Sempre incluo outros pensamentos relacionados com o que me fica na mente e talvez tb por ser uma contadora de casos. As crianças alunas adoravam! Mas me seguro, pois se desse corda aos questionamentos ocuparia muito espaço.
Como agora: o que queria dizer é que achar lá as palavras que desejamos digerir é algo que devemos agradecer sempre. Eu não vejo facebook ou outras “redes sociais” – que me desculpem os que gostam – pq não se devenvolve lá nada que leve a algum lugar. É só kkkk!
Aqui tem as páginas que dão trabalho para serem feitas, existe a consulta diária sempre respondida e uma interação mesmo com as partes do sítio que não se comunica tão diretamente. Mas tem gente lá, aí do outro lado da telinha azul, dando de si para nos informar. Quem gosta de saber quase sempre gosta de compartilhar. Mas a voces sempre agradecerei, enquanto puder vir aqui.
Tanta bobagem na Internet! Mas gente curiosa como eu, que gosta de interagir pq fui professora que interagia, antes da praga que nos alcançou, fica alerta para as novidades que nos são trazidas nas páginas além deste Consultório.
Abração da fã

Imperatriz per omnia secula seculorum, aqui ou onde for. Falei!

Resposta:

Lindas palavras, tataremos de nos fazer sempre merecedores delas.

Ave aeterna imperatrix.

Origem Da Palavra