GRATULAÇÃO

Caros Mestres
Em prosa moderna ,recebo com desadorno a deferência voltada à mim ,e com muita alacridade a recebo,mas o destino deste louvamento [o que me deixa em estado de magno remerceamento] direciono à todos os Mestres a benemerência!
Faço dia a dia minhas disquisições sob suas asas ,pois a mestria que nos traz a proficiência é inconteste e sem plúmbeo rastro ,posto que à luz de esmerado e creio fastioso afã ,brilha como hélico apogeu do meio dia em que o nobre astro à seu ápice ,não deixa sombras e irresoluções !
Embora ou Apesar [deixo à livre juízo],não sou de natureza sucinta e mesmo que assim o fosse, não me furtaria em ser prolixo a enunciar tão livido labor!
As palavras dos mestres em patentear palavras de cunho nobre à mim,as recebo e as emendo à todos avultando em milhares !
ser laureado com o olhar de admiração ,é algo que nobilita e me faz de súbito redarguir : como posso ser meritório em acrescer água à um poço que mata minha sede ?
me faltam palavras para expor o que tenciono à todos ,mas a gratidão é sempiterna ! Abraços calorosos ,e à margem…grato!

Resposta:

Pois abrace nossas humildes palavras com a certeza de sua sinceridade.

Origem Da Palavra