Pergunta #5156

Meu PC de casa está lento, mesmo já tendo dado uma faxina e o up-grade legal.Mas continua uma janela neste site (só neste) pedindo para instalar o ADOBE. Não estou gostando nadinha…
E não posso saber que filosofar seria achar um jeito de enrolar os outros, que coisa, né? Estou assim, ó, com o Epicuro, cada vez mais gostando do que leio sobre suas idéias, mas não sou de enrolar ninguém!
O Sergio está bem, foi um susto danado. Epicuro diz que serímos finalmente felizes se não houvesse a ameaça da morte sempre rondando, passando sempre por perto.E que não me venham com a conversa de que é assim mesmo, a vida é isso, temos de acreditar em algo, viver o hoje, que nada, pois na hora do susto a gente vê como é perecível. E tem tanta maldade no mundo, fora terremotos, acidentes, doenças, calor, fúria da natureza e tal. Para que ainda colocamos obstáculos no caminho do próximo?
(Xiii… estou bem filosófica, deve ser o friozinho, o inverno de 15 minutos por ano que começa hoje)
Pq canela para a parte final da perna, hein?
Ô raça perguntadeira essa, não é mesmo?
Obrigada de novo pelas respostas tão gentilmente a nós oferecidas, bom resto de domingo.Vou ler o jornaaaaaaaahhhhhlll (bocejo) desculpe…

Resposta:

Ana.Maria:

Os duendes estão asombrando seu aparelho. Faça um bom saravá.

Susto é susto, só quem passou por ele pode avaliar o que sentiu.

“Canela” é diminutivo de CANA, “junco, talo cilíndrico de planta”; aplicou-se à parte inferior da perna devido ao formato.

Origem Da Palavra