Atualizações
Prezado senhor, ou senhora,
Não sei bem a quem me dirigir. Não importa, aparentemente. Mas num mundo onde cada pixel é disputado tão acirradamente, este altruísmo aumenta em muito o valor do trabalho feito. E isto conta. Tem valor. Obrigado por partilhar seu conhecimento e pela doação de seu tempo. A isto se chama amor.
A maneira como o site tem sido desenvolvido desde 2004 me encanta. Parece obra artesanal. Uma carpintaria de palavras. Cada postagem novas palavras vão saindo ateliê. Estou lendo as conversas com seu avô. Deliciosos textos. Comecei hoje porque queria conhecer a origem da palavra \\\”valhacouto\\\”. Tenho um amigo que se sente protegido por ela. A mim me soa rara. Meus ouvidos não gostam desta palavra. Mas foi por ela que cheguei até aqui. Uma boa palavra, então. Cumpriu com outro ofício. Conectar. Vou ler todo o site.
Na verdade, gostaria de ser informado quando o blog é atualizado. Normalmente esta é uma ferramenta usualmente encontrada em sites, mas se não me falha a busca, não encontrei por aqui esta possibilidade. Ela existe? Parabéns pelos extraordinário trabalho.
Resposta:
Nós somos um pequeno grupo de doidos e temos ambos os gêneros em nossa composição.
Estamos muito satisfeitos em ver que nosso trabalho encontra repercussão e é compreendido por tantas pessoas que, embora não encontrem espaço para isso, se comunicam para demonstrar satisfação por ele. Nosso pagamento é esse. Se bem que não recusaríamos um patrocínio adequado.
O caro leitor está certo, trata-se mesmo de uma obra artesanal. “Uma carpintaria de palavras” é uma bela expressão e por ela ficamos gratos.
Dada a confusão que por aqui reina, as atualizações não têm data certa. Poderíamos até lutar por instituir maior regularidade, mas aí deixaria de ser divertido para a gente.
Ficamos contentes com as suas palavras.