Pergunta #1388

««§|$älvë! $älvë, Ó †®ä¢ëlêñ¢¡ä|§»»
««§|Ëü ¢öµö §ëµP®ë äg¡†äñðö ö Pëðäçö!|§»»
««§|µëü ößj놡vö: ¢öñ†äg¡ä® ¢öµ ä älëg®¡ä!|§»»

Prof. olhando aquele ônibus, ele está parado com a dianteira para a esquerda ou para a direita?

Bebel, também estou com saudade do diácono, sabia que ele é meu irmão mais lindo?

Deli, como pôde fugir ao tratamento, ãh? Eu preciso sempre ver suas doses de delicadeza e aprender com elas, pois ultimamente até de “Katrina” eu fui chamada!! Ah, e parabéns pelo dia de hoje, para você e para mim!

Ao João: Paraibano, se pretendes ser membro da IEU, pode começar a arrecadar fundos, pois os POMFOM′s querem ir para o Nordeste logo,logo! (quer saber o que é POMFOM? Pergunte p/ o Diácono Rebebes, assim que ele aparecer)Outra: O dinheiro arrecadado deve ser depositado SÓ na minha conta, ok?

Tracinha, “O homem que vive no presente é sacrificado ao moloch do futuro”… foi isso que li e não entendi nada, poderia me ajudar?

Eu lhe envio uma tintas especiais para tingir as antenas grisalhas! Depois o senhor me empresta um pouquinho, tá?

Resposta:

Não, Prezada Diaconisa, a Sra. pode ser tudo menos “simplesmente”. A sua chegada é acompanhada por uma agitação que sacode até as almas dos incautos. Nunca considerou seriamente uma infusão contínua de diazepínico na veia?

A frase é interessante. Moloch era um deus fenício sobre o qual você aprenderá mais ao ler a resposta nº 1359, casualmente bem recente. Será que este senhor está voltando à moda?

Minhas antenas não precisam de tinta; estão cada vez mais jovens e exibidas, graças a certas pessoas que gostam de as provocar.

Origem Da Palavra