Pergunta #1931
Dislalia, Osmar, deve ser tratada primeiro com Pediatra (se nota em criança geralmente), que encaminha, se necessário, para outra especialidade ou, quase sempre, para Fonoaudiologia.Se for dificuldade na leitura é dislexia, então o Pediatra encaminhará pois é da Neurologia.
Professor, acha que um dia o Ingles donimará?
O Platão então era um chato, coitado?E prato tem a ver com Platão,o chato, né? E prenhe, uma linda palavra para gávida, tem a ver com plenitude, preenchimento,impregnar (ou delirei?).E prear não devia derivar de predador, pois predar é NHACK ! Comer,não querendo ser platônica.
Resposta:
Ana.Maria:
Viu, Osmar, que gente sábia temos por aqui? Não se afaste que você ainda poderá nos ajudar.
O Inglês dominando a conversa do dia-a-dia em todos os países? Não creio. Já não basta ele dominar as comunicações científicas e comerciais? Não é pouco – e é merecido, pois é um idioma fácil. Fora a pronúncia irregular.
Não, o Platão era um largo, coitado.
Prenhe, etc., OK.