Pergunta #2505

Reverências à Vossa Tracelência, sintai um estalo em vosso anel majestoso!

Deixemos a segunda pessoa do plural à parte. E então, com muitas saudades de mim? Não, não precisa responder, com essa galerinha tão nobre visitando o site, algumas diaconisas nem fazem falta… tá, já sei que o senhor vai dizer que faço charminho… então vou assumir: ai que dor terrível em meus olécranos!

Puxa, faz tempo que não “sobrevôo” aqui, ainda nem consegui achar minha última questão, santo Deus!

Intrometendo-me na questão ali em baixo do José Luiz e enriquecendo seu lânguido conhecimento oftalmológico, a facoemulsificação é o procedimento relacionado à nossa famosa “catarata”. Vamos ter uma campanha de cataratas aqui no Hospital neste mês, o senhor se interessa?? Terá duas vantagens: será pelo SUS e terá atendimento VIP!
Se o senhor não tiver catarata, sem problemas a gente emulsifica suas antenas, a partir daó criaremos um novo procedimento na medicina: facoemulsificantena!
O José Luiz é Oftalmologista? Uma curiosidade: mês passado foi realizado aqui no hospital uma Faco numa senhora de 103 anos! Dava um drible em muitos de 40!!!
Bom, teacher, hoje não tenho pergunta, foi só para ativar meu sistema vulcônico, meu gênio impetuoso, minha imaginação ardente, mas sem perigo iminente contra a ordem social.
Imagine-me curvada ante vossa sagrada presença!

Resposta:

Patty:

Um adendo à errata: “”senti”, não “sintai” o estalo no anel.
Para que minhas diaconisas continuem sendo objeto de minha afeição não posso poupar a vara da exigência.

Você desaparece e ressurge com dor olecraniana? Culpa sua!

Se é de graça e há atendimento VIP, estou interessado, mas dispnso a cirurgia por ora. Os olhos ainda não precisam e as antenas andam bem afiadas.

Não se faça de inocente. A sua simples presença, mesmo que à distância, equivale a uma revolta popular misturada com incêndio florestal e tempestade de granizo. Se eu fosse juiz, já a teria mandado trancafiar há muito tempo por Perigo Generalizado.

Imagino-a, sim, curvada perante minha traçal presença, rindo à socapa e pensando num meio de puxar o tapete vermelho e dar com minha preciosa pessoa de costas no chão.

Origem Da Palavra