Pergunta #3542
Quantas águas rolaram?! Não cri que minha trivial pergunta originasse tamanha algaravia. Vejamos…
Muito obrigado, Ana Maria, pela elucidação da minha questão. Logro grande apreço pelo seu gesto.
Não sou filho do Marcos. Sou filho do Sérgio, o Boêmio que, apesar de saber acalantos, embalava meu sono com marchas de carnaval. Pertencemos a uma ala da família que tem primazia pela surdina, porque alguém nos avisou pra pisar nesse chão devagarinho.
E assim, Paty, pretendo chegar entre os ínclitos diáconos. Estou lisonjeado com os apanágios, mas não sou digno de tapetes vermelhos. A honra não jaz no caminhar, e sim no tecer.
Por conseguinte, ofereço meu vigor à você, Tiago. Posso ajudá-lo no trabalho junto aos carros, como um primeiro passo na epopéia do Diaconato, além de ganhar um troco para pagar os dízimos dos neófitos e os atrasados.
Ao ilustre professor, aquelas que me fazem seguir: as dúvidas. A diferença na pronúncia das palavras inglesas com o encontro “ea”, como em “steak” e “cheap”, vem de suas origens? Obrigado, pela calorosa acolhida de todos.
Um grande abraço,
Felipe Caruso
Resposta:
Felipe:
Responderei mais tarde, por escassez de tempo e meios neste momento.
Preciso sair para lavar alguns carros, de modo a poder comprar um pouco de papel para me alimentar no fim de semana, já que os dízimos…