Pergunta #4104

Bem, pessoas, sei que existe o banzo natalino.Sei que agnósticos não deviam dar a mínima para fetejos de fim de ano.Sei tb que “é um dia como outro qualquer”, passa logo, breve será janeiro etc.etc. Mas não é que todo fim de ano a sensibilidade se altera a níveis insuportáveis? Não faz sentido…
Mesmo assim não deixo de acreditar piamente que qualquer maneira de amor vale a pena.Confio que amizade, amor, manifestações de carinho e bons pensamentos nunca sobram. Então sempre aproveito a época do ano em que bate a falta de pudor de demonstrar (nos mais tímidos)coisas boas e que estamos no mesmo barco;aí solto a franga.Não sou tímida. Saio por aí com meu chapéu vermelho de pompom, ridículo, fazendo ho-ho-ho!Não contem comigo para ficar se queixando do Brasil, do calor, disso e daquilo; sópara um alegre HO-HO-HO que significa: é tudo comércio, a rua está cheia, vai todo mundo morrer frito na rua,os polítcos são o que há de ruim, mas enquanto houver boa vontade entre os homens o mundo não vai explodir, não vai!Feliz Natal! Feliz Ano Novo! HO-HO-HO!

Resposta:

Ana.Maria:

Mesmo para agnósticos esta ocasião pode ser encarada como importante, pois ela deriva de festas pagãs comemorando fatos da Natureza. Portanto, eles que deixem os pudores de lado e comemorem!
Muitas felicidades para todos.
Agora desculpem, mas preciso ir pegar sacolões para guardar o papel que vou recolher daqui a três dias.

Origem Da Palavra