Pergunta #4494

PERGUNTA 4487: E o que o Spartacus tem a ver com essa pataquada toda? E espartano (despojado) que não divide virtudes com Esparta? Tem hora que não conseguimos olhar pra traz sem fazer confusão hitórica, né? Imagino o que dirão de nós daqui a uns anos (caso haja mundo até lá) vendo um monte de monitores no lixo sem vislumbre de descarte – “os povos do começo do século 21 preparavam alimenos dentro dessas caixas”!
“Não, a Grande Traça já não pensa que você pensa mal dela. A Grande Traça vai fazer orações para que lhe aconteça uma coisa muito boa na próxima semana.
Aguarde!”. E rogou na raga na síndica que me agrediu, Sabes que soube que ela sofreu uma “agressão corporal grave”, vinda não sabe de onde? Como ela adora aumentar a demanda na Justiça,tem gratuidade e nada mais para fazer na vida, lá está ela querendo indenização nem sabe o motivo.É aquele caso: quem bate pode nem saber o motivo, mas se ela apanhar saberá porque.
Eu bem achei que a Grande Traça tinha um pé no terreiro. É um paranormal ou, quem sabe, estimula a mente sua e dos outros e aí consegue até ganhar sozinho a Sena acumulada? Suposição final: um otimista sem cura, que tal? Um alto-astral vendo sempre o lado bom da vida…
Beijokas nas anteninhas

Resposta:

Ana.Maria:

O príncipe escravizado que liderou uma revolta contra os romanos no século I AC se chamava SPARTACUS em Latim, da cidade grega da Trácia SPARTAKOS.

Acho que os arqueólogos do futuro não vão pensar que a gente preparava alimentos nessas caixas, vão é pensar que eram altares privados para adoração divina.

Ai, ui, deixe as anteninhas em paz, que elas andam quietas ultimamente!

Origem Da Palavra