Pergunta #5441

Dízimo? Que história de dízimo é essa? Alguém paga dízimo por aqui?

Brincadeiras à parte, eu não queria ser o responsável por falar sobre o dízimo, mas vamos lá. Antes de mais nada, há um dízimo. Pra alguns ele corresponde a 10% de todas as posses materiais, pra outros corresponde a 75% de todas as gorjetas que ganham honestamente lavando carros e há ainda aqueles que pagam-no com o envio de publicações literárias raras para a “degustação” do professor. O mais importante é que todos paguem o dízimo de alguma forma, pois caso contrário o consultório continuará funcionando normalmente e nada de errado acontecerá… (era pra falar isso também? )

Quanto à notícia mais sensacional – a revelação do que é, na verdade, o Prof. Alaúzo – deixo-a para alguém com mais tempo de servidão nas fileiras da IEU. Embora eu já tenha visto de relance o verdadeiro professor, acredito que alguns integrantes por aqui (ou melhor, algumas integrantes) já foram além de uma simples visão…

Resposta:

O que noss Tiácono disse é verdade. Recolhemos um dízimo do que nossos participantes ganham, sendo que até agora nosso tesoureiro ainda não viu a cor do dinheiro.

Vamos, quem é que vai contar a verdade dobre a espécie a que pertence o Professor?

Origem Da Palavra