Pergunta #7532
UAU!!!!
É isso mesmo! Para onde mesmo é que devo mandar as cestas (várias) de maçãs? E os quadros? E os livros? E os sapinhos verdes escondidos entre as massas e as maçãs?
Geeeente, não é que ele sabe mesmo? Então vou abusar: pq serendipity virou adjetivo? Sidney Poitier usou hoje como adjetivo e a viúva Onassis já tinha usado assim tb.Virou adjetivo, pasmem!
Eu quero um livro Thesauros, quero pq quero, onde acho?
Às vezes até esta humilde Traça se espanta consigo mesma, como assim? De achar as coisas que a gente pede? É mesmo, um es-pan-to!
O resto do pessoal gosta é de ver fotos de quadros? Então será preciso esperar a sobrinha aparecer aqui de novo, pois meu pai não comprou micro para ela – não sai de cima! Aqui ela quer só: piscina, Chico Buarque no DVD, Cartoon na TV , praia, Nescau, computador, e de vez em quando dança a coreografia do chachorro na música do filme “Rei Leão”, quando eu suplico.
Bigada, mil bigadas, beijokas mil!
Resposta:
Deixe que a gente manda pegar o material todo aí em sua casa, X-7.
Os sapinhos, pode reservar para a Angélica.
Mas mostre-nos o uso de SERENDIPITY como adjetivo. Só a vimos até agora como substantivo. A menos que v. se refira a SERENDIPITOUS, iniciando mais de seus costumeiros rolos.
É deixar Thaynara desfrutar de tudo mesmo. Ela merece.