Pergunta #7729
“… à medida que a gente se aproxima do momento em que surgiu uma palavra, percebe que há mais semelhanças do que se imagina”. Isto é bonito. E vale para raças – viemos todos da África. O que põe abaixo a estupidez que é o preconceito.
Sobre tributo, eu imaginava que tinha a ver com tribo, mas como tenho tendência a imaginar demais, não acreditei na intuição.Mesmo que tribo fosse coisa de índio apenas, lá deve ter tributo. Aqui, na chamada civilização, temos bitributarismo, tri etc.
Sobre os dízimos, é só mandar endereço para remessa. Já não tenho mais onde guardar tanto débito atrasado e isso bagunça meus canhotos de banco.
Resposta:
O mais divertido é saber que o pessoal que não gosta da turma da África veio de lá como o resto da Humanidade…
Guarde a grana aí que qualquer dia aparecerá um carro-forte da Traça para recolher.