Olá grande traça, quanto tempo, me ausentar desse site me fez mal à saúde, estou em estado probatório de risco, mas minha paixão não largo, o problema é o tempo, quanto as palavrinhas passadas, de fato, tem razão, preciso me expressar melhor na palavras, uma coisa é ela ser grega, outra de origem grega, bem colocado.
Mestre, 72 inscritos no NEPE, e o pessoal está muito empolgado, vamos ter nossa reunião nessa quinta, pra debatermos a questão da catalogação das palavrinhas desse site, como bem lhe falei faz tempo, até porque, diante do ´número de pessoas, esse site, além de inspirador, é nosso cano de descarga pra nos aliviarmos de dores “antimológicas”, gostou do neologismo? Enfim…
Professor qual a origem do nome ADAMASTOR? É que vieram me perguntar e fiquei de lhe procurar, é um gigante da mitologia e aparece nos Lusíadas de Camões.