Palavra minton

origem

Palavras: filipeta , flyer , minton

“E agora vamos andar um pouco pelo jardim. Isso se Ernesto aceitar descer do seu colo, onde está dormindo feito um anjo peludo.” “anjo peludo” kkkkkkkkkkkkk escrevam mais sobre o gato hehe. Qual é a cor dele? Amo gato mas aqui em casa tem cachorro ??— bem então e gostaria da origem de “minton” da língua inglesa e tmb ‘filipeta’ e ‘flyer’

Resposta:

Ele é um gato Maine Coon (entre no Google e gostará de ver), que já chegou a pesar sete quilos. Pertence a uma raça de companhia. Ernesto é muito afetuoso e com grande capacidade de perceber os que os humanos estão sentindo. Gosta de inventar brincadeiras a emboscar os donos. Tem longas conversas com as pessoas. E tem certeza absoluta da sua beleza e superioridade sobre os bípedes implumes.

a) Trata-se de uma porcelana inglesa muito fina, cujo nome vem de Thomas Minton, grande fabricante do séc. XVIII.

b) Viria de Luís Filipe de Albuquerque, que na década de 1950, no Rio, aplicou um golpe por meio de notas promissórias sem lastro, emitindo papeis que eram oferecidos em grande quantidade.

c) Palavra que descreve um panfleto, filipeta ou panfleto; do Inglês TO FLY, “voar”, pois a maioria acaba sendo jogada fora.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!