Pergunta #3921

“Você já reparou que os gatos se comunicam verbalmente entre si apenas em situações de namoro e de briga? O resto do tempo eles usam a comunicação corporal. São meneios, rabos, orelhas, bigodes, olhos, que dizem tudo uns para os outros.”

__________Puxa! Acho que vou escrever (depois desses outros) um livro sobre gatos. Já existem tantos! Mas eu tive um siamês por treze anos que fiz só faltar falar (Portugues).Esses meneios nós tb usamos, tem muita diferença não; é a sedução.Se começo a falar de gato e contar as histórias do Napoleão, gente, não paro mais…
Basta dizer que o bichano, esperto que só, uma vez sentou na grade da janela e caiu um pouco de caliça da obra em cima, no vizinho. Pra que? Ele nunca mais queria voltar tomar sol alí, mesmo eu mostrando: olha só, gato, acabou a obra.
Sentava pesado, a contragosto, e ficava olhando com raiva (sobrolho enrugado) para cima.
Um dia quase teve um infarto por causa de um gatinho capeta do vizinho, que não tinha o que fazer e resolveu atazanar o velhinho.Já não tinha dentes, tirei tudo, aí o outro viu a situação.Ele ria, acredite, o safadinho que atazanava ria.Eu fiquei preocupada. O Napoleão rosnava para mim, como a dizer: “não vai fazer nada, tirar esse ****** daqui?”

É…

Resposta:

Ana.Maria:

Nunca se vai escrever o suficiente sobre gatos. Vá em frente.

A maior sacada dos gatos é convencer os incautos de que eles não entendem os seres humanos.

Origem Da Palavra