Pergunta #5486

Ilda, se você insiste em empunhar a flanelinha, quem sou eu para discordar! Embora a cultura brasileira não valorize o trabalho braçal, garanto-lhe que é uma ocupação digna. As gorjetas não são boas – e a IEU (Igreja de Etimologia Universal) leva quase tudo – mas a principal recompensa é o tanto que se aprende com os freqüentadores do local. Apenas uma dica de alguém que percorre estas esquinas por algum tempo: quanto mais caro e luxuoso for o carro que parar por aqui, maior a hierarquia do proprietário nas fileiras da IEU. Você nem imagina qual é o carro do professor… sendo assim, pegue a sua flanelinha e junte-se à nós! Se estiver disposta a trocar suor por conhecimento, não se arrependará dos momentos passados aqui!

Ana.maria, o bom de um gostar do humor do outro é que por afinidade o outro também gosta do humor do um! Tenho certeza que um batepapo com você seria muito bom!

Professor, sem perguntas por hoje. Entrei apenas para desfrutar um pouco da boa companhia dos frequentadores do local.

obs: Patty, vê se aparece mais! Suas erupções quase vulcânicas no consultório são fundamentais para que os neófitos saibam o que esperar por aqui!

Resposta:

Origem Da Palavra